WhatsApp chat

SulAmérica Influenciando Na Área Da Saúde

A SulAmérica Saúde tem todos os dias se inovado e crescido para auxiliar e ajudar todos os nossos clientes e pensando nisso , o crescimento e reconhecimento tem aumentado a cada dia.

SulAmérica Influenciando Na Área Da Saúde

influenciando-na-area-da-saude

Presidente da SulAmérica integra lista dos 100 Mais Influentes da Saúde 2017

Gabriel Portella recebeu homenagem por iniciativas inovadoras

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, está entre os “100 Mais Influentes da Saúde 2017”, de acordo com a publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia. O executivo integra a lista de líderes que mais se destacaram na categoria “Saúde Suplementar” no último ano. A premiação, que está em sua quinta edição, reconhece, por meio de votação aberta, os principais nomes do setor de saúde que atuam em diversas áreas, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras.

SulAmérica sempre pensando em você

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. Arquivo JRS

“É uma grande honra receber esse reconhecimento, que gostaria de dividir com os mais de 5 mil colaboradores da companhia. A SulAmérica é uma empresa engajada em oferecer excelência ao segurado e todos os envolvidos nesse processo contribuem decisivamente para alcançarmos bons resultados. Temos investido continuamente na qualidade do nosso produto, na excelência da rede médica e em nossa visão de gestão integrada de saúde e bem-estar do cliente, e essa premiação mostra que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

SulAmérica sempre entre os primeiro

O programa SulAmérica Saúde Ativa está entre as principais ações da companhia na área de gestão de saúde e bem-estar. Lançado em 2002, oferece um conjunto de iniciativas com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis e, consequentemente, prevenir doenças e suas complicações por ter uma vida sedentária ou por não cuidar devidamente da saúde. O intuito é oferecer o recurso certo, no momento certo, por meio de conscientização, orientação e monitoramento, seja para pessoas saudáveis, portadores de doenças crônicas ou em casos de maiores complicações. Na atualidade, o SulAmérica Saúde Ativa mantém cerca de 70 mil segurados em acompanhamento.