Aqui você tem acesso aos melhores corretores de vendas de planos de saúde em Sorocaba e região, recebendo toda a assessoria necessária para se tomar a melhor decisão e escolher o plano ideal para você, sua família e também planos de saúde para empresas. Bom, mais o assunto que iremos abordar em nosso post de hoje, estrá relacionado aos filhos, e como a infertilidade pode ser ligada a depressão, e se é possível supera-la.

Infertilidade ligada a depressão, como superar?

Infertilidade ligada a depressão, como superar?

Quando se trata em família, se trata de um assunto delicado não é mesmo? O sonho da maioria das pessoas é construir uma família unida, feliz e realizada, porém alguns casais acabam tendo esses sonhos frustados. Quando pensamos em como podemos ser totalmente realizados sendo estéril, o primeiro sentimento após a frustração é a tristeza extrema, e logo ela é ligada a depressão.

Infertilidade

A infertilidade masculina ou feminina pode ocorrer por diversos motivos, fatores genéticos, doenças do útero, trompas e ligamentos, e outras deficiências importantes que impedem a fecundação do óvulo, e a sua estabilidade dentro do útero, não produzindo uma gestação.

A diversos tratamentos que a medicina oferece, porém em alguns casos apenas a fé poderá produzir frutos.

Depressão

Após esse diagnóstico médico, a depressão é algo recorrente, muitas mulheres se sentem incompletas e até mesmo menos mulheres por não poder gerar filhos, e acabam caindo em um poço de tristeza.

Procure um médico

Antes de se render a essa depressão, busque ajuda médica, tenha seu convênio médico para te auxiliar nessa fase tão difícil. Fale com um dos nossos corretores de plantão e saiba mais.