A Santa Saúde saúde é uma operadora que fornece atendimento a saúde na região de Sorocaba, descubra mais sobre esta empresa regional, e decida qual seria sua melhor opção, descubra os hospitais, prazos de carência, telefone, CNPJ, numero da ANS e todas as referências sobre o plano Santa Saúde em Sorocaba.

Plano de Saúde Santa Saúde

Temos o desejo e a intenção de ser bem agradecido, de nossos clientes como o superno e mais considerável plano de saúde em Sorocaba, temos a intenção de fazer o nosso melhor, crescendo com coerência sem dar um passo maior do que a perna.

Queremos ser reconhecidos como o melhor plano de saúde da cidade de Sorocaba e região, predileto dos compradorese dos profissionais da área da saúde, proporcionando a entrada de sistemas de importância que propicia saúde e bem estar aos amigos clientes.

Registro na ANS: 41885-4
CNPJ:
Telefone

Plano de Saúde Santa Saúde - Planos Sorocaba

Rede Credenciada de Hospitais e Laboratórios

Descubra a lista de hospitais que a operadora Sorocaba presenteia seus clientes, essa lista está separada por cidades da região sorocabana.

Sorocaba

É uma das maiores cidades do estado de São Paulo, e aqui teremos uma lista dos hospitais que a Santa Saúde oferece aos interessados em ingressar no plano, confira agora a lista dos hospitais credenciados na região Sorocabana.

Tabela de preços  

A Tabela de preços do plano de saúde Santa Saúde possui contratação plano por adesão e também contratação empresarial para pequenas, médias e grande empresas, os valores é de acordo com faixa etária, e possui acomodação enfermaria e apartamento.

Preços

Quando for contratar um convênio você precisa contratar um que se encaixe perfeitamente para você e todos aqueles que vão usar dos benefícios oferecidos por ele. O que as pessoas tem buscado, é um bom atendimento de qualidade e barato, que ultimamente tem sido algo raro de se achar, mais a Santa Saúde Sorocaba oferece para você atendimento de qualidade e preço bem a baixo, sempre oferecendo o melhor para que você contrate um de nossos planos de saúde.

Santa Saúde Preços

precos

Não fique com essa imagem de que os planos de saúde são caros e você não consegue ter um, isso não é nem um pouco verdade, Santa Saúde tem ótimos preços para que você cuide melhor da sua saúde, preço baixo tem sido um dos destaques dos nossos planos aqui na cidade de Sorocaba.

O plano de saúde aqui na Santa Saúde Sorocaba garante aquele que o contratou, um atendimento de muita qualidade na hora em que for necessário, não precisando esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame, que é fato no atendimento publico , preço baixo e excelente qualidade em serviços prestados, só aqui na Santa Saúde Sorocaba .

O que a Santa Saúde Sorocaba te oferece?

O plano de saúde Santa Saúde Sorocaba também tem como garantia facilidade na momento de se fazer tratamentos. Tratamentos médicos custam caro, tem um valor muito elevado, e nem sempre estamos preparados para arcar com os mesmo na hora da emergência , normalmente somos pegos desprevenidos e de surpresa.

Quando você tem um convênio na Santa Saúde , você terá sempre um suporte a sua disposição, sem surpresas quando precisar,ao contratar um de nossos planos você e sua saúde sempre estarão seguros, sempre sendo bem cuidados.

Preço do convênio Santa Saúde

Os preços dos Planos da Santa Saúde são ótimos, são preços que cabem certinho pra você, todos os dias pessoas tem nos procurado por conta da nossa qualidade e os preços bem baixos, isso tem chamado muita atenção dos nossos clientes, pois estão sempre pagando muito pouco e obtendo ótimos resultados.

Os preços de cada plano de saúde vão mudando de acordo com a idade de cada participante do planos de saúde, quanto maior a sua idade o preço vai mudando.

Vendas

Nosso setor de Vendas coloca a disposição dos clientes várias formas de entrar em contato com nossos corretores para a adesão do plano de saúde Santa Saúde como também de outros planos de saúde que deseja contatar.

Vendas

vendas 01

Visita do corretor

Para sua comodidade, nossos corretores poderão fazer visitas até você para fechamento da contratação da operadora Santa Saúde, sabemos que com a correria do dia a dia se torna muito mais difícil para o cliente ir ate a corretora para verificar tanto o plano de saúde Santa Saúde como outro plano

Com isso, colocamos disponível essa modalidade para nossos clientes, o corretor vai até você para a contratação, seja no seu horário disponível  e no local combinado, até mesmo no horário de seu almoço.

Chat on line

Essa ferramenta é muito útil para o cliente que está muito ocupado, ou até mesmo para falar mais rápido direto com o corretor para tirar todas as dúvidas do plano, o cliente pode falar por mensagens on line com o corretor  enquanto continua trabalhando ou outros serviços.

Facebook

Através da maior rede social do mundo que é o Facebook você pode falar conosco,  temos nossa página de corretores que irão te atender e esclarecer  qualquer informação que precisar.

Esses são alguns exemplos somente, mas existem muitas formas de conseguir falar com nossos corretores para fechamento da contratação do plano.

Falando no nosso setor de vendas, você pode esclarecer todas as informações como as contratações que você pode aderir, como por exemplo, dúvidas constantes de contratações seja individual, familiar, adesão ou empresarial.

Sempre colocaremos nossos corretores disponível para todas as suas informações que precisa obter antes de tomar a decisão de fechar seu plano de saúde, com a operadora Santa saúde ou outra operadora do seu interesse.

Entre em contato com nossos corretores e verifique já planos de saúde para você, sua família ou sua empresa.

Carências

A Santa Saúde em Sorocaba é uma rede de atendimento de saúde que tem buscado a cada dia trazer o bem estar da sua família, e tem se destacado muito por isso, sempre cumprindo ótimos resultados em nossos serviços. E aqui na cidade de Sorocaba.

A Santa Saúde tem conquistado seu espaço no mercado, com muito trabalho, dedicação e comprometimento nós estamos buscando trabalhar com firmeza e agilidade para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com os nosso serviços aqui em Sorocaba.

Santa Saúde Carências

carencias-sorocaba

Uma parte das pessoas têm em mente que contratar um plano de saúde é algo muito complicado para se fazer, por causa das carências no plano de saúde, mais esse não é um assunto difícil de se compreender, por isso a seguir entenda melhor como funciona e o que são essas carências nos plano de saúde, e tire essa má impressão que talvez você tenha referente as carências.

O que são carências em um plano de saúde?

Tempo de carência é o período contabilizado pelo contrato, entre a assinatura e contrato efetivo do plano de saúde e consequentemente o uso dos serviços oferecidos pelo plano ao assegurado.

Porém neste tempo de carência, a pessoa paga as mensalidades, mais não tem ainda o direito de usar de todos os benefícios contratados junto ao seu plano de saúde. Aqui na Santa Saúde você tem acesso a uma tabela sobre esses períodos de carência de todos os serviços disponíveis do plano que você deseja contratar.

O que a Santa Saúde em Sorocaba pode trazer para você?

O tempo de carência oferecido pela Santa Saúde tem beneficiado muitas pessoas aqui na cidade de Sorocaba, isso por causa da acessibilidade ao contratar um de nossos planos de saúde, dependendo do plano contratado as carências caem la em baixo e podem até ser tiradas por completo do seu plano, e esse é um beneficio que tem agradado e muito nossos clientes.

Outras informações

Se você deseja ter mais informações sobre o tempo de carência, entre em contato com um de nossos corretores, eles tem acesso as tabelas que mostram o tempo de carência de alguns exames, tratamento, dentro do seu planos, você também pode ver como reduzir ou ate mesmo tirar a carência do plano adquirido aqui na Santa Saúde em Sorocaba.
Esperamos o seu contato online ou ligando para um de nossos corretores aqui na cidade de Sorocaba, a Santa Saúde em Sorocaba cuidando bem da sua família.

Notícias

Entre os 35 planos de saúde de sete operadoras que terão a comercialização ouve interrupção por determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) , constam dois planos da Associação Santa Saúde de Sorocaba.

Noticias

noticias
A decisão é fruto de monitoramento da garantia de atendimento dos planos das pessoas que contratam, ou seja, se eles estão tendo a cobertura obrigatória, definida pelo órgão, em tempo rápido. Segundo José Robélio Belote, diretor-executivo da operadora sorocabana, do total de 26 planos apresentados, dois tiveram venda suspensa por conta de três reclamações entre os meses de setembro e novembro do ano passado.

A representante da ANS destaca que os clientes das operadoras atingidas não sofrerão nenhuma interrupção no uso dos planos. “Não tem nenhuma pena para eles”. A pena é para as operadoras, que não podem vender novos planos

Mudanças feitas:

O plano da Associação Santa Saúde Sorocaba, que é operado por uma associação filantrópica, mencionou uma nova diretoria em outubro do ano passado. Na atualidade a operadora trabalha com planos particulares e empresariais, em Sorocaba e mais 15 cidades da região. A rede credenciada totaliza cerca de 120 médicos, 24 clínicas, nove hospitais (três em Sorocaba e seis na região), oito laboratórios, além do Centro Integrado Santa Saúde (CISS) — complexo exclusivo ao beneficiário do convênio, que realiza procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte.

O plano existe desde 1994 e é operado pela associação Santa Saúde Sorocaba desde 2014, quando foi concluído o processo de transferência dos beneficiários iniciado em 2012.

Melhorias feitas:

Informou Belote, o Pronto-Atendimento (PA) ao beneficiário do plano Santa Saúde Sorocaba atenderá em novos locais. O serviço, que funciona 24 horas, deixa de funcionar na Med Urgências e passa a ser realizado em dois novos endereços: no Hospital Evangélico de Sorocaba, para pronto-atendimento clínico e ortopédico adulto e no Hospital do Gpaci, para pronto-atendimento infantil.

Além dos novos locais, o Pronto-Atendimento Santa Saúde Sorocaba também continua na Ortho Trauma, para ortopedia e traumatologia, e na Pró-Infância para clínica infantil com pré-agendamento para o dia.

Informações Gerais

A Santa Saúde tem crescido muito aqui na cidade de Sorocaba, Oferecendo para seus clientes um suporte muito bom na saúde, muitos da cidade tem nos procurado para adquirir um de nossos planos de saúde, poque nós da Santa Saúde sempre procuramos oferecer um bom atendimento e de qualidade, para todos aqueles que contratam um de nossos serviços, possam sempre estar satisfeitos com os nossos serviços.

Santa Saúde Informações Gerais

informacoes-gerais

Neste momento você vera uma lista de documentos que são necessário para que você contratar um de nossos planos aqui na Santa Saúde, vamos falar como funciona para contratar um plano para empresas, e quais os documentos são necessárias para contratar estes planos, veja:
Documentação necessária para contratar um plano de saúde!

Para planos de saúde empresariais

Obs: Sempre cópia colorida de todos os documentos.

Da empresa:

– Xerox Contrato Social com carimbo da junta comercial;
– Xexox Cartão do CNPJ;
– Xerox Inscrição Municipal e/ou Estadual.
– Carimbo do CNPJ (para carimbar o contrato);
– Xexox Lista do FGTS com mês vigente quitado (somente se algum funcionário for participar do plano empresarial).

Micro Empreendedor Individual (MEI)

– Cartão de CNPJ;
– Alvará (se tiver)Dos sócios e funcionários:
– Titular:
– Xerox Identidade;
– Xerox CPF;
– Xerox comprovante de residência; (Gás, Luz ou Telefone fixo).

Dos dependentes:

– Cônjuge:
– Xerox Certidão de casamento (se for casado(a)) ou Registro Civil de União Estável ou Declaração de União Estável;
– Xerox Identidade;
– Xerox CPF.Dos Filhos:
– Xerox Certidão de nascimento ou Identidade;
– Xerox CPF (se tiver).

Outras informações

Entre em contato com um de nossos corretores, para ver o que melhor se encaixa com sua condições e qual deles atendera aquilo que você precisa.

Além destes planos empresariais temos também o plano individual e familiar, planos que estão no topo de preferencias para pessoas, para mais informações sobre os demais planos faça a sua consulta e tire todas assuas duvidas, Santa Saúde aqui em Sorocaba sempre colocando você e sua família em primeiro lugar.